Nesse
próximo sábado às 15hs acontece o último encontro desse semestre dos BRAND
THINKERS, grupo de estudos que eu fundei sobre pesquisa sobre MARCA, esse ativo intangível e com riqueza de
significado.
TEMA: “Mídias
Digitais: desafios e oportunidades”
com Robson
Harada, Gerente de Mídia Digital da OGILVY & MATHER, a agência brasileira mais premiada no Festival de Cannes desse ano. Harada reúne passagens por
ALMAP/BBDO, Giovanni Draft FCB e Globosat. Publicitário graduado pela
Universidade Mackenzie, com especializações na área de web na ESPM e
JumpEducation. Apaixonado por comunicação e amante da tecnologia, casado com a
internet em uma relação estável e duradoura. Trabalha no mercado de comunicação
há 10 anos, iniciado em eventos como produtor, e após fazer sua primeira ação
em redes sociais, encontrou um caminho a seguir.
Local:
Trevisan Escola de Negócios / Avenida Tiradentes, 998 (ao lado da estação
Armênia do metrô).
Data: Nesse
sábado agora :: 30 JUNHO de 2012 :: das 15hs às 17hs ::
Caso queira
participar dessa conversa, envie um EMAIL para hiller78@yahoo.com.br
Até lá!
Marcos
Hiller
Olá Hiller, tudo bem?
ResponderExcluirInfelizmente ainda não consegui comparecer a nenhum encontro dos Brand Thinkers, mas não perdi minhas esperanças!
Estou correndo para entregar minha monografia de branding & semiótica e gostaria de lhe pedir uma ajuda. Você saberia me dizer sobre a história da primeira empresa que foi vendida por um valor maior do que seus ativos fixos? Ou quando que descobriram que uma empresa poderia ser avaliada por ativos intangíveis, dentre eles, a força da marca?
Quero muito adicionar este case na minha pesquisa, mas não encontro em lugar nenhum!
Foi aí que lembrei de vc, expert em marcas!
Super obrigada! Bjs,
Mariana
pires_mari@yahoo.com