Nosso
segundo encontro de 2013 já tem data, hora, local e programação. Será nessa
próxima sexta-feira à noite (22/mar), e temos um novo local para nossos debates:
auditório da Escola São Paulo, localizada na Rua Augusta. Responda
esse email confirmando sua presença.
Veja a
programação:
:: 19hs ::
“Case
HEINEKEN: o desafio do reposicionamento”
JULIANA
RIBEIRO: Gerente de Marketing da Samsung. Foi Brand Manager da Heineken onde
gerenciou um portfólio de marcas internacionais dentro da Heineken, entre elas
a própria marca Heineken, Dos Equis, Amstel, Birra Moretti, entre outras.
Formada em Propaganda e Marketing com Pós em Administração, Juliana reúne mais
de 10 anos de experiência na área de marketing, em empresas como Heineken,
Pepsico, Bacardi e atualmente na Samsung.
:: 20hs ::
“Case
TODDYNHO: impacto do ambiente externo no discurso da marca”
ALEXANDRE
SALVADOR: Mestrando em Marketing pela FEA/USP, onde também se formou em
Administração de Empresas. Reúne especializações em Administração de Marketing,
Gerenciamento de Produto, Fundamentos da Psicanálise e MBA Executivo. Alexandre
Salvador possui uma carreira de 20 anos na área de Marketing de empresas
multinacionais de bens de consumo como Ferrero e PepsiCo, com grande
experiência em desenvolvimento de marcas e gestão de negócios.
Data: 22 de março (sexta-feira)
Local: Escola São Paulo (Rua Augusta,
2239 / 10 min. caminhando do metrô Consolação)
Hora: das 19hs às 21hs
Inscrições: envie um email para hiller78@yahoo.com.br
Marcos Hiller
Fundador dos Brand Thinkers
Siga os Brand Thinkers no Twitter
https://twitter.com/brandthinkers
Nenhum comentário:
Postar um comentário