quarta-feira, 20 de março de 2013

The Brand Thinkers 2013 :: Encontro 2



Nosso segundo encontro de 2013 já tem data, hora, local e programação. Será nessa próxima sexta-feira à noite (22/mar), e temos um novo local para nossos debates: auditório da Escola São Paulo, localizada na Rua Augusta. Responda esse email confirmando sua presença.



Veja a programação:                                                                                                                                                     


:: 19hs ::
“Case HEINEKEN: o desafio do reposicionamento”


JULIANA RIBEIRO: Gerente de Marketing da Samsung. Foi Brand Manager da Heineken onde gerenciou um portfólio de marcas internacionais dentro da Heineken, entre elas a própria marca Heineken, Dos Equis, Amstel, Birra Moretti, entre outras. Formada em Propaganda e Marketing com Pós em Administração, Juliana reúne mais de 10 anos de experiência na área de marketing, em empresas como Heineken, Pepsico, Bacardi e atualmente na Samsung.






:: 20hs ::
“Case TODDYNHO: impacto do ambiente externo no discurso da marca”

ALEXANDRE SALVADOR: Mestrando em Marketing pela FEA/USP, onde também se formou em Administração de Empresas. Reúne especializações em Administração de Marketing, Gerenciamento de Produto, Fundamentos da Psicanálise e MBA Executivo. Alexandre Salvador possui uma carreira de 20 anos na área de Marketing de empresas multinacionais de bens de consumo como Ferrero e PepsiCo, com grande experiência em desenvolvimento de marcas e gestão de negócios.







Data:                   22 de março (sexta-feira)
Local:                 Escola São Paulo (Rua Augusta, 2239 / 10 min. caminhando do metrô Consolação)
Hora:                  das 19hs às 21hs
Inscrições:       envie um email para hiller78@yahoo.com.br



Marcos Hiller
Fundador dos Brand Thinkers
Siga os Brand Thinkers no Twitter https://twitter.com/brandthinkers


Nenhum comentário:

Postar um comentário