segunda-feira, 6 de maio de 2013

:: CONVOCAÇÃO BRAND THINKERS::
The Brand Thinkers se reunem nesse próximo sábado (11/maio) com Eduardo Tomiya (BrandAnalytics) e Ricardo Sapiro (TouchBranding)

E com grande prazer que nesse próximo sábado os BrandThinkers recebem 2 autoridades do Branding do nosso país. Venha discutir as mais novas tendências da área de gestão de marcas aqui no Brasil: quais os desafios e oportunidades? quais as melhores práticas de mercado? quais as dicas para quem quer se aventurar nessa área? qual o panorama das marcas do Brasil hoje? como fazer Branding e como não fazer? Vamos debater essas e outras inquietas questões nesse próximo sábado às 15hs na Escola São Paulo.


"Branding no Brasil: tendências e perspectivas de gestão de marcas"


Ricardo Sapiro
Sócio Diretor da Touch Branding. Reúne passagens pela UNILEVER como Regional VP de Laundry. Responsável pela evolução de OMO na America Latina, através da introdução do "Dirty is Good" (porque se sujar faz bem) e com impacto em todos os elementos do marketing mix. Foi o responsável pela construção da marca Brilhante, liderando a extensão do sabão em pedra para um Full Home Care range. Responsável por Marketing e Inovação de Portfolio de Amaciantes no Brasil – Comfort e Fofo –destacando-se a campanha “Mundo de Pano”.



Eduardo Tomiya
Diretor Geral da BrandAnalytics, consultoria de marca responsável desde 2006 do ranking das marcas Brasileiras mais valiosas, publicada na Revista Isto É Dinheiro, em parceria com o Grupo WPP, em 2012  foi a empresa responsável pela elaboração do ranking das marcas Latino Americanas mais valiosas, publicado pelo jornal Britânico Financial Times em conjunto com o Grupo WPP. Atendendo a clientes como: Açúcar União, Agiplan, Bombril, Bradesco, Cia  Suzano de Papel e Celulose, Fiat, Grupo Multi, Grupo Pão de Açúcar, Grupo Positivo, Grupo Santander Brasil, Itambé, Nextel, Vale, Walmart, dentre muitos outros. 



Com mediação de 
Marcos Hiller
Autor do Livro BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS. Coordenador do Novo MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios, e dos cursos de Mídias Digitais e de Branding Avançado na Escola São Paulo. Mestrando em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde coordena todo o processo de comunicação digital do programa, e atua hoje como professor convidado de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil (FIA-USP, Business School-SP, Belas Artes, PUC-PR). 




Data: 11 de maio (sábado) das 15hs às 17hs
Local:  ARENA da Escola São Paulo (Rua Augusta, 2074 – Jardins - São Paulo/SP)
Inscrições: envie um email para hiller78@yahoo.com.br com seu NOME, EMPRESA, CARGO






















Nos vemos lá!

@MarcosHiller
Fundador dos Brand Thinkers
Blog do Hiller: http://bit.ly/Ziyc6g
Nossa Fanpage: http://on.fb.me/13xI83X




Nenhum comentário:

Postar um comentário