segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Curso Intensivo de BRANDING com @MarcosHiller



Entender MARCA no novo ambiente contemporâneo é um desafio atípico. Pesquisa de mercado ilumina cada vez menos nossas decisões. O consumidor troca de marca com mais frequência e com mais naturalidade. Todos nós estamos o tempo todo conectados, modelando e modulando a forma como queremos nos relacionar com pessoas e com marcas. O fato de eu comunicar não significa que meu público-alvo decodificou, muito menos que ele foi impactado. Fazer análise SWOT ou usar outros ferramentais de marketing estratégico não é mais suficiente, pois não sabemos de onde vem ameaça, não entendemos quais as nossas reais oportunidades, ter forças é cada vez mais difícil e nossas fraquezas estão cada vez mais expostas. 

O cenário é inédito. E nesse novo ecossistema não-linear e hesitante onde atuamos, compreender a fundo estratégias de MARCA torna-se um dos desafios mais vitais.



Vou promover um curso intensivo de BRANDING baseado nessas diretrizes acima. A ideia não é colocarmos o snorkel apenas, mas sim o cilindro de oxigênio e irmos a fundo nas discussões. Vamos promover um debate sobre como construir e gerenciar MARCAS no inquieto e turbulento ambiente contemporâneo.



Tópicos que vamos abordar:


- Cibercultura e Pós-Modernidade

- Marca, Posicionamento e Comunicação
- Gestão da Marca no Universo Digital
- Elementos da Marca
- Estratégias de Extensão da Marca
- Gestão Estratégica da Marca
- Tendências Globais de Construção de Marca
- Como montar um Plano de Branding

_________________________________






Pra quem é o curso? estudantes, curiosos e profissionais que estejam desapontados com as performances de suas marcas e queiram aprofundar seus conhecimentos na área de branding.

Qual a META do curso? ao final, todos os alunos estarão aptos a construir um plano de branding efetivo e contundente. 





Local: Pto de Contato (Rua Augusta, 2690 - na laje da Galeria OuroFino - São Paulo/SP - no coração da Rua Augusta, o endereço do Pto de Contato Jardins é inspirador por si próprio).





Investimento:   

R$ 399,00 (até 3/junho)
R$ 449,00 (após 3/junho)


Dia e Hora:  


sábado, 22 de JUNHO - das 8hs às 17hs 


É de fora de São Paulo?
Para essa turma 7 haverá a modalidade à distância, mande email para hiller78@yahoo.com.br e obtenha mais informações.


______________________________________


VAGAS LIMITADAS!


Almoço, Coffee-Breaks, Material de Apoio e Certificado inclusos.


Todos os inscritos ganharão um e-Book de meu livro: BRANDING A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS





Inscrições: envie nome e celular para hiller78@yahoo.com.br




Prof. Marcos Hiller: Autor do livro BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS. É coordenador do Novo MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios, e do curso de Mídias Digitais da Escola São Paulo. Palestrante internacional nas áreas de Redes Sociais, Branding, Cibercultura e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos. É mestrando em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde coordena todo o processo de comunicação digital do programa, e tem publicado diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Atua hoje como consultor na área de marcas e também como professor de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil (FIA-USP, Business School-SP, Belas Artes). Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como Gerente de Marketing do BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM, tem especialização em Marketing de Serviços e um MBA em Gestão de Marcas, além de diversos cursos no Brasil e no exterior. É colunista do Olhar Digital, do site ADMINISTRADORES (o maior portal de administração e negócios do Brasil) e colabora com entrevistas e textos para veículos como Folha de S.Paulo, O Globo, Istoé Dinheiro e Record News

_______________________________



Veja depoimentos de quem fez e aprovou o curso de BRANDING de Marcos Hiller:



"O aproveitamento do curso foi excelente. O professor Hiller sabe muito bem nos ajudar a construir um plano de gestão de marca e está alinhado aos mais avançados e recentes estudos sobre o assunto. O curso é uma maneira de se atualizar, bem como conhecer as ferramentas mais eficazes do branding contemporâneo".

Enrico Cardoso (aluno da turma 2) trabalha com storytelling para construção de marcas. Acredita que toda empresa tem uma única oportunidade de se transformar em uma grande marca: contando histórias.











“O curso intensivo de branding ministrado pelo Marcos Hiller foi muito proveitoso por vários motivos, pois nos permite parar por algum tempo e refletir sobre o poder e a força de um branding bem feito, em um ambiente descontraído e que favoreceu a troca de experiências. Além de gerar vários insigths que poderei utilizar no meu dia-a-dia. Os exemplos e cases apresentados foram muito ricos para ampliar o entendimento sobre gestão de marcas. Recomendo a todos que queiram "abrir" a mente para esta temática.”

Roberta Simões (aluna da turma 5) é Gerente de Marketing do Grupo UNIVIX (o maior grupo de ensino do Espírito Santo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário