O cenário é inédito, difuso e dinâmico. E nesse novo ecossistema não-linear e caótico onde atuamos, compreender a fundo estratégias de MARCA torna-se um dos desafios mais vitais.
Vou promover um curso intensivosobre estratégias de BRANDING baseado nessas diretrizes acima. A ideia não é colocarmos o snorkel apenas, mas sim o cilindro de oxigênio e irmos a fundo nas discussões. Vamos promover um debate sobre como construir e gerenciar MARCAS no inquieto e turbulento ambiente contemporâneo.
Tópicos que vamos abordar:
- Cultura Digital & Pós-Modernidade
- Construção de Marca e Posicionamento
- Gestão da Marca no Universo Digital
- Tendências Globais de Construção de Marca
- Como estruturar um Plano de Branding
_________________________________
Qual a META do curso? ao final, todos os alunos estarão aptos a construir um plano de branding efetivo.
Investimento :: R$ 299,00
Local, dia e hora:
LOCAL: a definir.
Sexta-feira, 16 de MAIO de 2014 - das 14hs às 18hs
______________________________________
VAGAS LIMITADAS!
Todos os inscritos ganharão um e-Book de meu livro: BRANDING A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS.
E ganham também:
- uma seleção exclusiva dos melhores artigos acadêmicos sobre branding escritos no Brasil e no mundo nos últimos anos
- uma seleção de e-books sobre marca, branding e temas relacionados
- um exclusivo coaching personalizado de construção de marca pessoal online com Marcos Hiller, incluindo uma contundente revisão de currículo
- um Moleskine e uma lapiseira francesa da Bic
Inscrições: envie nome e celular para hiller78@yahoo.com.br e aguarde a confirmação por email.
Prof. Marcos Hiller: Autor do livro BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS. É coordenador do Novo MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios, e do curso de Mídias Digitais e de Branding Avançado da Escola São Paulo. Palestrante internacional nas áreas de Redes Sociais, Branding, Cibercultura e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos. É mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde tem publicado diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Atua hoje como consultor na área de marcas e também como professor de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil (FIA-USP, Business School-SP, FAAP). Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como Gerente de Marketing do BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM, tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e Santa Fe University (New México/USA). É colunista do Olhar Digital e do Portal Administradores.
Veja depoimentos de quem fez e aprovou o curso de BRANDING de Marcos Hiller:
"O aproveitamento do curso foi excelente. O professor Hiller sabe muito bem nos ajudar a construir um plano de gestão de marca e está alinhado aos mais avançados e recentes estudos sobre o assunto. O curso é uma maneira de se atualizar, bem como conhecer as ferramentas mais eficazes do branding contemporâneo".
Enrico Cardoso (aluno da turma 2) trabalha com storytelling para construção de marcas. Acredita que toda empresa tem uma única oportunidade de se transformar em uma grande marca: contando histórias.
"Ter a possibilidade de fazer esse curso de Branding à distância com o
Marcos Hiller foi uma grande oportunidade para aprofundar meus conhecimentos no
tema de Gestão de Marcas com um especialista no assunto. E utilizar uma
plataforma de ensino à distância otimiza o nosso tempo e investimento, sem
perder o contato próximo com o professor. O Hiller é uma grande referência no
Brasil e atua com um modelo que é muito prático e atual, promovendo boas
discussões e bastante antenado à essa realidade hipercontectada em que vivemos.
Recomendo sem dúvidas!"
Fabricio Sangenetto é Gerente de Marketing da TV Integração (afiliada da Rede Globo em Uberlândia/MG)
“O curso intensivo de branding ministrado pelo Marcos Hiller foi muito proveitoso por vários motivos, pois nos permite parar por algum tempo e refletir sobre o poder e a força de um branding bem feito, em um ambiente descontraído e que favoreceu a troca de experiências. Além de gerar vários insigths que poderei utilizar no meu dia-a-dia. Os exemplos e cases apresentados foram muito ricos para ampliar o entendimento sobre gestão de marcas. Recomendo a todos que queiram "abrir" a mente para esta temática.”
Roberta Simões (aluna da turma 5) é Gerente de Marketing do Grupo UNIVIX (o maior grupo de ensino do Espírito Santo)
Estou muito interessado por este curso, gostaria de maiores informações sobre o modo online, e quais as formas de pagamento. Rafael Gomes (rafaelgomesadm@gmail.com).
ResponderExcluirEu já fiz este curso e recomendo. O que todo empresário quer além de ganhar dinheiro, é que sua empresa seja reconhecida e principalmente bem lembrada. E para isso, não basta ter apenas uma website ou um cartão de visitas bonito. Neste curso, são tratados aspectos muito mais importantes e funcionais que irá auxiliar na construção e manutenção de nossa marca!
ResponderExcluirParabéns pelo curso!