sexta-feira, 11 de maio de 2012

Brand Thinkers vão conversar com Érico Hiller



Nesse sábado, dia 12 de maio, acontece mais um encontro dos BRAND THINKERS, grupo de pesquisa que fundei para estudo da marca. Consegui uma sala de 40 lugares lá na Trevisan. Peço que me mande um email com a confirmação de sua presença ou não. Caso o numero de interessados exceda o limite, terei que sortear.

Vou trazer pra conversar conosco alguém não diretamente ligado ao mundo do BRANDING, mas um especialista em IMAGENS, aí sim acho que há uma sinergia muito grande e uma conexão direta com o nosso estudo da marca, esse ativo simbólico e com riqueza de significado.  Convidei o meu irmão, o fotógrafo Érico Hiller, para vir conversar conosco. A palestra chama-se "Um fotógrafo em busca de sua verdadeira fotografia" e ele aborda e compartilha íntimos aprendizados no cotidiano de quem anda e viaja em busca de imagens que representem o seu mundo e o assunto que está indo em busca.

 Érico Hiller (1976) é brasileiro e reside na cidade de São Paulo. Formou-se em comunicação e fez pós graduação em fotografia. Tem atuado como fotógrafo free lancer desde 2003 para publicações como National Geographic, Rolling Stone, Lonely Planet, Trip, Casa Vogue e Marie Claire. Apaixonado por imagens, artes, design e cinema, Érico escolheu a fotografia como forma de se expressar e documentar histórias ao redor do planeta. Seus projetos sempre apresentam uma temática humanitária. Em 2008 realizou um grande ensaio documental que resultou no livro Emergentes, sobre as tensões sociais e ambientais em grandes cidades da Argentina, Brasil, China, Índia, México e Rússia. Acaba de lançar um exposição e um livro sobre lugares ameaçados do planeta. Seus trabalhos podem ser acompanhados no blog www.ericohiller.com.br




Local: Trevisan Escola de Negócios / Avenida Tiradentes, 998 (ao lado da estação Armênia do metrô).
Data: Nesse sábado agora :: das 10hs da manhã ao meio dia ::

Caso se interesse me mande um email... hiller78@yahoo.com.br

abs,

@MarcosHiller

Nenhum comentário:

Postar um comentário